quinta-feira, 31 de março de 2011

Desistir Nunca

4 comentários:

  1. Shirley querida,

    Desistir nunca, jamais ...
    Deus nosso Pai sabe de todas coisas e com certeza já tem preparado uma grande alegria para essa filha tão querida, é só ter fé e aguardar.
    Beijos, saiba que estou aqui do seu lado, mesmo que por circunstâncias da vida um pouco longe.

    ResponderExcluir
  2. brigadãoo :D
    parabens pelos excelentes posts :)

    ResponderExcluir
  3. ”Se todos os seus esforços forem vistos com indiferença, não desanime.
    Porque também o sol, ao nascer dá um espetáculo todo especial e, no entanto a maioria da platéia continua dormindo”...
    Seja muito feliz"

    Bjsss no ♥


    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Maria ziunai baptista de aguiar30 de julho de 2011 às 12:24

    isso mesmo minha irmã linda assim que quero ver vc sempre com sua cabeça erguida pois vc é para mim um amor de pessoa te amo muito mil bjs

    ResponderExcluir

Que saudades!!... Teu comentário serão alegrias no meu diário e estrelas no meu sorriso!